We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

F​é​rias em Helsinki (EP)

by Inomináveis

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Paulo Freire 03:05
Educador, revolucionário, estudante e professor, mas sempre libertário. Propôs a reforma da pedagogia: ensinar pra aprender com autonomia. Mas quem é ele? Paulo Freire! Paulo Freire! Ele transformou a educação com seus princípios contra a opressão. Até mesmo transcendeu a tabula rasa e foi aclamado doutor honoris causa Mas quem é ele? Mas quem é ele? Mas quem é ele? Paulo Freire! Paulo Freire! Paulo Freire! Paulo Freire!
2.
Pra que tanto barulho sem nada pra dizer? De que tanto orgulho? Te falta é viver. Cadê sua verdade? Será que se esquecem Em mais um papelote Ou nas notas de cem? Parasita de rolê! Parasita de rolê! Parasita de rolê! Cadê sua postura? Isso é protestar? Onde sua vida é dura com grana pra torrar? Quem é que esquenta as costas desse grande imbecil? Quem é que banca as drogas que preenchem o vazio? Parasita de rolê! Parasita de rolê! Parasita de rolê!
3.
Remédios 02:42
Vida good vibes pra poder divulgar, Mas meu remedinho eu tenho que tomar. A realidade é cruel demais. Tenho que encher a cara pra ficar em paz. Nossa felicidade é vendida na farmácia, me entupo de remédios e esqueço da desgraça. Nossa infelicidade, do sistema, a salvação, pra desenvolver só a nossa ambição. Mais um suicídio e eu não sei o que fazer, Não sei pra onde ir, nada me dá prazer. Nesse mundo de merda, somos todos condenados. Por mais que não queiramos, a ser desequilibrados. Nossa felicidade é vendida na farmácia, me entupo de remédios e esqueço da desgraça. Nossa infelicidade, do sistema, a salvação, pra desenvolver só a nossa ambição. É pedir demais a cabeça no lugar Nesse mundo insano que só faz nos explorar. Uma corda no pescoço ou uma bala na cabeça Será a solução pra que da agonia esqueça Nossa felicidade é vendida na farmácia, me entupo de remédios e esqueço da desgraça. Nossa infelicidade, do sistema, a salvação, pra desenvolver só a nossa ambição.
4.
O homem ainda vai conseguir acabar com a vida, Tudo que é espécie ele ainda vai matar. Destrói tudo o que toca com complexo de Midas. Falta água pra beber e ar pra respirar. Acaba com a mata com sua terraplanagem Só pro agronegócio poder fácil prosperar. E pra foder com tudo altera os rios com barragens E até com a Pororoca já conseguiu acabar. O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil! O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil! Pra buscar ouro negro arregaça todo solo E o mar sempre polui com vazamento de petróleo. Já condenou um monte de espécie à extinção Sempre procurando ganhar mais um tostão. Se pinta como o único animal racional, Mas questiona a existência do aquecimento global. Acaba com o planeta com sua insanidade Depois não vai ter choro ou pra quem pedir piedade. O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil! O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil! O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil! O ser humano é imbecil: faz de tudo pelo metal vil!

credits

released April 18, 2022

Gravado e pós-produzido entre fevereiro e abril de 2022 no Lau Estudio.

license

all rights reserved

tags

about

Inomináveis São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Inomináveis

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Inomináveis, you may also like: